Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ENTREVISTA LINDA


Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
- Entre – disse DEUS. Então, querias entrevistar-me?
- Se tiver um tempinho, disse eu.
 DEUS sorriu e disse:
- Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas;
    Que perguntas tens em mente?
- O que mais o surpreende na humanidade?
Perguntei…
DEUS respondeu:
- Que se aborreçam de ser crianças e queiram crescer rapidamente e aí, desejem ser crianças novamente.
- Que desperdicem a saúde para ganhar dinheiro e aí percam dinheiro para restaurar a saúde.
- Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa forma não vivam nem o presente, nem o futuro.
- Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido.
Em seguida, a mão de DEUS segurou a minha e por um instante ficamos em silêncio.
Então eu perguntei:
- PAI, quais são as lições de vida que deseja que seus filhos aprendam? 
Com um sorriso DEUS respondeu:
- Que aprendam que não podem fazer com que alguém os ame.
O certo é deixarem-se amar.

- Que aprendam que o mais valioso não é o que se tem na vida, mas QUEM se tem na vida.
- Que aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros.
Por que todos serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos.
- Que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos.
- Que aprendam que são precisos alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que são necessários muitos anos para cura-las…
- Que aprendam a perdoar, praticando o perdão.
- Que aprendam que há pessoas que os amam muito mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos.
- Que aprendam que o dinheiro pode comprar tudo, exceto felicidade.
- Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-las de forma totalmente diferente.
- Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre ti e gosta de ti como és.
- Que aprendam que não é suficiente que sejam perdoados, mas que perdoem a si mesmos.
Durante algum tempo permaneci sentado, a desfrutar aquele momento.
Agradeci a Deus pelo seu tempo e por todas as coisas que tem feito por mim.
ELE respondeu:
Estarei aqui sempre que alguém precisar de ajuda.
Tudo o que precisam de fazer é chamar por mim.
Todos podem esquecer o que EU disse, podem esquecer o que EU fiz, mas jamais Eu esquecerei de cada um de vós.
… Então, em gratidão a DEUS ao tempo que Ele que ELE nos dedica, será que tu consegues arranjar um tempinho para mandar esta mensagem às pessoas que gostas?
… EU ARRANJEI!!!

Sem comentários: