Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OBRIGADO A TODOS

 
    Este blog já recebeu quase 55 000 visitas em quase 4 anos.
 
    Obrigado a todos. Portugueses de Portugal a residir em Portugal; portugueses a residir no estrangeiro.
 
    Obrigado a todos os meus irmãos brasileiros, pois muitas visitas são de lá, do Brasil.
 
    Espero que o que eu partilho com vocês vos ajude a crescer na fé firme, segura, correta, madura e responsável num compromisso com a Igreja (católica) ou outra.
 
Uma forma de evangelizar a dizer a outros amigos que há blogues bons, formativos - eu tenho este e o outro:
 

Você pode dar a conhecer aos seus amigos os mues dois blogues. Todos beneficiam com isso.
Não basta INFORMAÇÃO.
Faz falta muita FORMAÇÃO de consagrados e leigos. Eu procuro fazer isso.

Sem comentários: