Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ORAÇÃO DA NOITE

http://operfumededeus.blogspot.com

 --
 
    Senhor Jesus, neste dia que termina,
    Dou-Te graças pelas alegrias que me deste.
    Desde a manhã, até agora quantas graças recebi do Teu amor, Senhor, meu Salvador.
    Obrigado Senhor, pela água que me lava, purifica, me sacia a sede, pois tanta gente nem água tem.
    Obrigado, Pai do Céu, pelo Pão de cada dia que tenho em abundância, quando tanta gente nem sequer tem o pão suficiente para matar sua fome e passa privação até de pão.
    Obrigado, Senhor, pela cama onde me deito e a casa que me abriga, pois tantos e tantos não têm nem cama, nem casa para descansar.
    Obrigado, Pai do Céu, pela família que me aceita, me ajuda, me compreende e me apoia nas dificuldades e nas doenças e me dá vontade de viver.
    Obrigado, Senhor, pela Tua graça, pela fé, pela esperança, pelo amor que hoje partilhei com os outros e contigo.
    Guarda-me esta noite, guarda a minha família e amigos, e perdoa-me, se cometi alguma falta, algum pecado.
  Perdoa-me, Senhor, as faltas de caridade, faltas de amor para contigo, para com os outros e para comigo mesmo.
    Que amanhã eu seja melhor do que hoje
    Amen.

Sem comentários: