Número total de visualizações de página

terça-feira, 3 de junho de 2014

DO ABANDONO À PAZ

http://operfumededeus.blogspot.com


Deixem-se amar por Deus
Porque nós fomos formados numa religião com um pouquinho de temor, culpa, castigo e todas essas coisas que bloqueiam o amor gratuito e eterno de Deus. 
Então, eu diria: "Deixem-se amar por Deus e ele fica velando seu sono, e de dia ele lhes acompanha onde quer que vocês vão. Realmente, se Ele é todo poderoso e também todo carinhoso, e se com essas mãos sustenta o Universo, é nessas mãos que ele leva o meu nome escrito, o de vocês e de todos os filhos. 
Quando a gente se preocupa dizendo estou só no mundo, o Pai responde por um profeta: “Eu estou contigo, não tenhas medo”. 
Quando a gente se queixa dizendo: “não sei se desde que morreu minha mãe, alguém me quer, de verdade, nesse mundo”, o Pai responde: “eu o quero muito e levo você carinhosamente sobre as sombras de minhas asas”. 
Tudo isso, além do mais é gratuito, isto não é questão de que eu seja justo ou pecador. 
O Pai me ama porque me ama, porque ele é meu Pai e eu sou seu filho. Me ama sem um porquê, sem um para quê, sem nenhum interesse, sem nenhuma condição, sem nenhuma utilidade. Ele me ama gratuitamente, mereça ou desmereça Deus, nós somos amados gratuitamente por nosso querido Pai
Esta é a grande notícia trazida por nosso Senhor Jesus Cristo. 

Sem comentários: