Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

ANO DA FÉ

http://operfumededeus.blogspot.com

SABER QUE SOMOS AMADOS


    Ter fé é descobrir que SOMOS AMADOS por Deus Pai.
    Os cristãos católicos professam que acreditam em Deus Pai. Nosso Pai.
    Mas será que os católicos estão mesmo convencidos disto?
    E se Deus é Pai de todos, todos somos irmãos?
    Será que também estamos convencidos desta verdade?
    Na prática vivemos como filhos de Deus e como irmãos uns dos outros.
    Será que acreditamos mesmo que Deus nos ama como o melhor dos pais e a melhor das mães?
    Onde está a fé, o calor, o entusiasmo, a paixão, o amor, a alegria de sermos filhos e Deus Pai?
    Ou será quer vivemos de tal modo acomodados que já não vibramos, nem nos entusiasmamos por esta verdade: Deus é nosso Pai que nos ama.
    Eu sou amado(a) por Deus Pai.
Será que já descobri esta verdade não só com a cabeça, mas com o coração: eu sou amado(a) por Deus?
    Será que já descobri o tesouro da minha fé?
    O homem sem Deus Pai é... NADA.
    Muitos homens e mulheres de hoje vivem sem Deus. Limitam-se a acreditar na ciência, na técnica, em si mesmo como um pequeno deus que adora e segue...
    Deus interessa-se por cada pessoa individual.
    Deus ama cada um em particular.
    Mas cada um é livre em aceitar este Deus Pai e o Seu amor, ou fechar o seu coração e com isso sentir-se só, abandonado, perdido, sem rumo, sem direção na vida.
Pela fé eu digo: " Pai, tenho confiança no Vosso amor por mim. Eu acredito que sou amado(a) por Deus Pai e Mãe".
   Esta fé pessoal e comunitária (eclesial) é fonte de alegria, uma alegria que o mundo não pode dar, nem pode tirar.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: