Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DESENVOLVER A VIDA DE DEUS EM TI


             http://operfumededeus.blogspot.com


Se a tua vida é uma dádiva de Deus, na sua origem, só pode ser bela e pura, qualquer que seja o teu comportamento e Deus concede-te todos os dias essa vida.

Nada pode resistir ao desenvolvimento e à expansão da tua vida em ti e fora de ti, visto que essa vida é o fruto perene do amor de Deus por ti.

Nada... Exceto a liberdade.
A liberdade é a única fronteira que Deus não pode atravessar, sem o teu consentimento e a tua participação.

Tu és livre de receber, de desenvolver o melhor possível e de transmitires a vida como te aprouver.
Mas podes também desperdiçares essa vida, afastá-la completamente do seu fim.
Mesmo assim, Deus continuará a conceder-ta bela e pura na sua origem, mesmo que tu a uses contra ti, contra os teus irmãos e contra Ele.
Mas, nesse caso, Deus sofrerá com isso. Por causa disso, Ele será novamente "crucificado".
É essa a sua verdadeira paixão.
Paixão de amor, paixão de sofrimento por nos ver sofrer porque desperdiçamos ou desnaturalizamos essa vida feita para se expandir até à eternidade.

Contudo, o amor do Pai por nós é de tal modo grande que, quando enveredamos por essa situação Deus continua a suscitar a vida em nós, uma vida de novo purificada por meio de seu Filho Jesus Cristo.
Jesus Cristo vem purificar a vida que nós poluímos e "ressuscita-a" se fizemos morrer a vida, deixando de amar.
 

Em Deus a vida não pode morrer porque n'Ele o amor sempre se difunde. Se te unires a Deus, viverás eternamente- É a dimensão vertical da pessoa humana que se volta para Deus.

A pessoa só se constrói verdadeiramente na sua plenitude se se relacionar com Deus tendo, assim, uma confiança incondicional na vida. Isso é possível através de um momento de recolhimento, alguns breves instantes para chegares ao fundo do teu coração donde brota a vida sob o sopro do amor de Deus Pai. Trata-se de uma ligação à Fonte da vida e da energia vital para poderes enriquecer de novo a vida e empreenderes a tua prórpia reconstrução.

O homem deve ser integrado e unificado, mas, na prática, pode muitas vezes ser

- descomprimido (sem regras, sem limites, disperso);

- recalcado (comprimido, oprimido, proibido).

Sem comentários: