Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

ORAÇÕES



Meu Senhor e Meu Deus
       Nesta hora eu me entrego a Ti.
       Nada temo porque a Tua luz está comigo na noite da vida.
       Senhor, meu Deus, nada temo neste momento porque
a Tua paz está comigo.
Senhor, meu Deus, nada temo no deserto da vida porque
a Tua fonte está comigo
       A Tua vida está comigo, Senhor, mesmos que a
        desgraça me visite.
       Senhor meu Deus, nada temo.
.
Senhor Jesus,
        Só Tu nos podes arrancar das nossas limitações
        E nos abrir novos horizontes de salvação total.
        Senhor, Jesus, és a minha luz quando a noite é longa
         e nunca mais tem fim.
        És o meu caminho quando me perco nas
        encruzilhadas da vida.
      És o meu sol quando os meus dias decorrem
          cinzentos e nublados.
Senhor Jesus, és a minha fonte quando me sinto a
  caminhar num deserto árido.
        Bendito seja, Senhor.
.
Senhor Jesus,
        A quem iremos nós? Só Tu tens palavras de vida eterna.
        Queremos permanecer unidos a Ti e Tu a nós, como ramos
         unidos à videira para darmos muito fruto de bondade
         e santidade.

Sem comentários: