Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ


albanosousanogueira@sapo.pt
http://operfumededeus.blogspot.com

Senhor, Tu amaste-me desde sempre
E o Teu amor por mim chamou-me à vida.
Em Teu Filho Jesus Cristo
Fizeste-me Teu filho e herdeiro do Teu Reino.

Tu conheces toda a minha vida
E penetras os meus pensamentos e sentimentos.
Em Ti me movo, existo e sou
E sem Ti nada posso fazer.
Tu me acompanhas no meu caminho
E o Teu olhar amigo segue os meus passos.

Se subo à montanha, lá Te encontro,
Se vou até à praia, Tu lá estás.
Se me fecho no meu quarto, lá Te encontro,
Se convivo com os meus amigos, Tu lá estás.

Ainda que queria esquecer-me de Ti
Ainda que tente fugir da Tua presença
O Teu amor é mais forte que o meu desatino.

Em cada momento da minha história
Em cada circunstância da minha vida,
Sinto-me envolvido no Teu amor e fidelidade.

Acompanha-me também
A Tua e minha Mãe
Por isso digo:
Avé Maria, cheia de graças…
Santa Maria…

(Fonte fransciscana)

Sem comentários: