Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ORAÇÃO


Todo o cristão deve rezar, precisa de rezar, de falar com Deus.
Eis algumas orações que tu podes usar para te relacionares com as pessoas divinas.
_______________________________

Vem, Senhor Jesus,
Vem, ó luz eterna de cada um de nós que somos peregrinos.
Vem, esplendor do Pai, nós te esperamos.
Vem, Espírito Santo, vem cantar em nós, vem rezar em nós.
Vem ajudar-nos a louvar o Pai.
Vem, Espírito Santo.



Divino Espírito Santo,
Abre meus olhos, dá-me a Tua luz p’ra ver.
Força do Pai, força de amor, cai sobre mim na dor.
Tu geras vida, intimidade, Tu és o guia p’ro Pai.
Tu és o sol que amanhece em mim.
És o vento que sopra quando eu rezo,
Calor que me aquece e queima de amor e de zelo
Vem, Espírito Santo

Espírito Santo, fogo e luz
Que resplandece a face de Cristo, fogo que vindo à terra se fez Palavra
Fogo cujo silêncio é luz e levas os corações à acção de graças e ao louvor.
Espírito Santo, Tu que repousas em Cristo e sondas as profundezas de Deus
Espírito de Sabedoria,
Espírito de Entendimento,
Espírito de Conselho e de fortaleza
Espírito de Ciência, de piedade e de temor de Deus
Nós Te louvamos, Espírito Santo



Sem comentários: