Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FUNERAL DE MINHA MÃE

.
 
FUNERAL DE MINHA MÃE
 
    Minha mãe, Ilda de Sousa, adormeceu ontem para sempre no Senhor. Eram 14H00. Tinha 86 anos e meio.
    Tive a graça de estar com ela no momento da sua passagem deste mundo para o Pai.
    Minha mão estava agarrada à sua.
    Deu-me 3 abraços.
   Esperou para se despedir de mim e partiu para os braços do Pai, uma hora depois de eu chegar.
    O Senhor concedeu-me a graça que Lhe pedi.
    Muito obrigado, Senhor.
    Louvado seja o Senhor.
 
Nas memórias que fizemos escrevemos:
 
"Senhor, seus olhos se fecharam,
              para poderem ver o Teus.
Seus ouvidos se fecharam,
              para poderem ouvir a Tua voz.
Su boca se fechou,
             para Te poder louvar no Céu.
Seu coração parou,
            para Te poder amar eternamente no Paraíso.
Muito obrigado, Senhor".
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito deste seu texto, Padre Albano!